HRSAJ tem avaliação a cada 3 meses

Publicidade :

?

Na quinta-feira 07, aconteceu no audit?rio do ?Hospital Regional de Santo Ant?nio de Jesus, uma reuni?o com diretores da Institui??o Fernando Filgueiras, Sesab, Conselho Comunit?rio do HRSAJ,? 4? Dires, UFRB e Polo Sindical.

Em pauta foram? avaliados o funcionamento do HRSAJ nesses tr?s primeiros meses.

De acordo com ?o ?diretor de Gest?o da Rede Pr?pria da Sesab, Renan Ara?jo, a primeira avalia??o trimestral ? positiva e assegura que o HRSAJ “caminha para o seu funcionamento pleno?.

Reinan Ara?jo ressaltou ?ainda que a avalia??o trimestral, mostra transpar?ncia, porque a medida que se faz uma reuni?o com setores importantes do munic?pio para avaliar o funcionamento do hospital revela que os envolvidos est?o interessados em ?continuar trabalhando com efici?ncia e corrigindo as falhas que possam surgir.

Dr. Jos? Ant?nio, Instituto Fernando Filgueiras, informou que o encontro alcan?ou? seu objetivo que ? verificar as condi??es de atendimento e servi?os prestados ? popula??o ressaltando que o m?todo permite ? dire??o dos hospital identificar gargalos e at? eventual ociosidade em alguns setores ou especialidades, de modo a aperfei?oar suas a??es.

Participam tamb?m da reuni?o: Luis Pereira Lima (4? Dires), Idelberg Andrade (gestor do HRSAJ), Dr. Thenysson Reis assessor do prefeito de Santo Ant?nio de Jesus,Euvaldo Rosa,? secret?rios municipais de Sa?de de Santo Ant?nio de Jesus, Laje, Amargosa, Luis Favero UFRB, e representantes do Conselho Comunit?rio do HRSAJ Anat?lia Merc?s,? Manuel Mission?rio e outros.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia