João Leão, sobre o apoio de Euvaldo à Wagner: “Água mole em pedra dura…”

O secret?rio de infra estrutura do Governo do Estado, Jo?o Le?o comentou em detalhada entrevista ? imprensa santontoaniense diversos assuntos pol?ticos de ?mbito local, estadual e nacional.? Quanto ? sa?de do munic?pio, o deputado falou sobre o Hospital Regional dizendo que a obra s? foi inaugurada porque, segundo ele, ” deixamos a pol?tica de lado”.

O secret?rio lembrou que O prefeito Euvaldo pegou o hospital que era do munic?pio e passou para o Governo do Estado, dando um ‘exemplo de democracia’.? Sobre as velhas pr?ticas de fazer pol?tica, Jo?o Le?o foi enf?tico ” Vamos passar uma esponja em Santo Ant?nio na pol?tica do passado e passar para uma pol?tica light.? E na campanha que cada um que mostre o que fez pelo munic?pio “.

Maluf
Sobre o colega de partido Paulo Maluf, Jo?o Le?o declarou que admira a capacidade do ex prefeito de S?o Paulo mas que ” o passado de Maluf ? problema de Maluf e da Justi?a.? Em todo partido existe ovelha desgarrada.”

Jo?o Le?o se declarou inclusive favor?vel ? aprova??o da chamada Lei da Ficha Limpa como forma de barrar o acesso dos maus pol?ticos aos cargos p?blicos.

J? conseguiu levar D?lcio e Euvaldo para Wagner?

Uma provoca??o lan?ada pelo entrevistador para que o secret?rio respondesse se ele pensava j? ter conseguido levar o presidente da C?mara D?lcio Mascarenhas e o prefeito de Santo Ant?nio de Jesus,Euvaldo Rosa, para apoiar o governo Wagner ele respondeu:? ” ainda n?o, mas ?gua mole em pedra dura tanto bate at? que fura e eu continuo batendo”.

O secret?rio disse ter sessenta prefeitos que ap?iam Wagner ,? dezesseis destes seriam do PMDB. Le?o declarou que deste total s? um n?o apoiaria o governador ( deixando no ar o nome de Euvaldo ) mas tamb?m acrescentou: “n?o ap?ia ainda”.

Com informa??es da Rec?ncavo FM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia