Polícia Militar apresenta três viaturas e novo grupamento tático com 40 soldados

???????? O prefeito Orlandinho entregou na manh? desta segunda-feira (10/05), na frente da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, ao major Domingos Correa, comandante da 27? CIPM (Companhia Independente da Pol?cia Militar), a chave de tr?s viaturas novas. Os ve?culos s?o do modelo Blazer.?

????????? A cerim?nia serviu tamb?m para o major Domingos apresentar ? popula??o do Munic?pio o novo grupamento t?tico que servir? a 27? CIPM. ?Esses 40 homens foram treinados aqui mesmo?, revelou o comandante. Duas viaturas atender?o os limites de Cruz das Almas com S?o Felipe e Muritiba e a outra far? a patrulha nas ruas e bairros da cidade.??

???????? Os novos ve?culos da 27? CIPM fazem parte da renova??o da frota proposta pelo Governo da Bahia. No ?ltimo m?s de mar?o a Secretaria Estadual de Seguran?a P?blica entregou mais 240 viaturas, completando 1200 novos carros em apenas tr?s anos. Desde janeiro a 27? CIPM j? recebeu seis autom?veis.?

???????? Em discurso, o prefeito Orlandinho agradeceu ao major Domingos pelos servi?os prestados ? regi?o. ?Nossa cidade n?o tem um comandante truculento. O povo precisa de uma pol?cia generosa e que dialoga com a popula??o?, disse.??

???????? Para o prefeito, a viol?ncia ?? um jogo em que perdem todos?, mas ressaltou que Cruz das Almas n?o ? terra sem lei. ?O Estado, na hora em que ? chamado a intervir, est? presente?. Orlandinho comentou que a seguran?a p?blica n?o ? um problema resolvido apenas com viaturas e efetivo. ?N?o resolveremos s? com pol?cia na rua?.??

???????? O prefeito aproveitou a cerim?nia para anunciar a doa??o ? Pol?cia Militar de mais duas motos e a constru??o de um m?dulo policial para a comunidade do Cadete, na zona rural do Munic?pio, utilizando os recursos devolvidos pela C?mara de Vereadores de Cruz das Almas em dezembro do ano passado.??

???????? Em julho de 2009, durante as comemora??es do anivers?rio de emancipa??o pol?tica de Cruz das Almas, a Prefeitura entregou ? 27? CIPM duas motos e o posto policial da Pumba completamente reformado. ?Compraremos agora os mobili?rio para equipar o m?dulo?, anunciou o prefeito.?

?

ASCOM ? Prefeitura Municipal de Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia