Pro Jovem Urbano abre matrículas para jovens da região de Santo Antônio de Jesus

O coordenador da DIREC -04, Cl?vis Ezequiel, comentou em entrevista ao programa Levante a Voz a implanta??o do Pro Jovem na regi?o.? Conforme Cl?vis, os jovens de 18 a 29 anos que abandonaram a escola e n?o conclu?ram o ensino fundamental passar?o a ter a oportunidade de se matricular em um curso de dezoito meses.

As matr?culas est?o abertas. Ao final do curso os alunos dever?o estar matriculados e habilitados em uma profiss?o. Para Santo Ant?nio de Jesus, duas ?reas profissionalizantes ser?o abordadas: constru??o e reparo ( com destaque para eletricista e eletr?nico )? e madeira e m?veis ( para o design e fabrica??o de m?veis e utens?lios de madeira ).? Os cursos acontecer?o sempre no turno da noite.? Al?m de farda, material did?tico e merenda, o aluno ainda contar? com uma bolsa aux?lio mensal no valor de cem reais durante todo per?odo de dura??o do curso.

Dez agentes de matr?cula est?o atuando em Santo Ant?nio de Jesus nos principais bairros carentes da cidade.? Maiores informa??es podem ser obtidas no CETEP, na Escola An?sio Teixeira, na sede da DIREC 04, ou pelo telefone: 3631-1266 em hor?rio comercial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia