SAC abre cinco vagas para Santo Antônio de Jesus

A Secretaria da Administra??o do Estado da Bahia (Saeb) lan?ou processo seletivo simplificado (Reda) para contrata??o de 125 assistentes de atividades administrativas para os postos do SAC no interior. Candidatos devem ter idade m?nima de 18 anos e n?vel m?dio completo. A remunera??o mensal oferecida ? de R$ 827. A jornada semanal de trabalho ? de 30 horas.

Al?m das cinco vagas para Santo Ant?nio deJesus, as demais est?o distribu?das entre as cidades de Alagoinhas (4), Barreiras (4), Brumado (15), Cama?ari (4), Eun?polis (4), Feira de Santana (20), Ilh?us (5), Irec? (15), Itabuna (5), Jacobina (4), Jequi? (4), Juazeiro (4), Lauro de Freitas (5), Porto Seguro (5), Senhor do Bonfim (4), Teixeira de Freitas (8) e Vit?ria da Conquista (10). As inscri??es ser?o realizadas entre os dias 17 e 20 de maio, por meio do endere?o www.selecao.uneb.br/sac. No momento em que esta mat?ria foi publicada, o site ainda n?o estava funcionando. A taxa de inscri??o custa R$ 25.

A sele??o ter? provas. O exame, com quest?es de portugu?s, matem?tica, atualidades e inform?tica ser? aplicado no dia 13 de junho, no turno da tarde. Os contratos de trabalho s?o tempor?rios. Os aprovados poder?o permanecer exercendo fun??o nos SACs pelo prazo m?ximo de quatro anos.

BAIXE C?PIA DO EDITAL PUBLICADO NO DI?RIO OFICIAL (PDF)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia