Santo Antônio de Jesus registrou intensa participação esportiva no Dia do Desafio

Ap?s aceitar o desafio em competir saudavelmente com a cidade de Opico, em El Salvador, a Prefeitura Municipal de Santo Ant?nio de Jesus, atrav?s da Superintend?ncia de Cultura, Esporte e Lazer, delegou uma equipe para a mobiliza??o da popula??o em torno da competi??o. Jailton Brito (Cafuringa), Geraldo (Geo), Edson, Jo?o, Devis, Concei??o (Con?a) e Let?cia, buscaram durante todo a quarta feira ( 26 ) incentivar pessoas e institui??es a participarem do Dia do Desafio.

O resultado n?o poderia ser outro: 26 institui??es, com a participa??o de 4.525 pessoas? de todas as faixas et?rias e em diversas atividades, se uniram para fazer valer o tema do Dia Internacional do Desafio: “Voc? se Mexe e o Mundo Mexe Junto” Segundo Hernane Merc?s, Superintendente de Cultura, Esporte e Lazer, a popula??o realmente entendeu e abra?ou o verdadeiro sentido do desafio “Queremos agradecer a todos que se uniram e confiaram na constru??o de um mundo melhor, donde a paz e a harmonia entre os povos dependem de darmos passos voltados para a inclus?o social, a autonomia de lideran?as, as mudan?as de h?bitos, a criatividade das pessoas e a implanta??o de rotinas saud?veis, s?o alguns dos elementos para alcan?armos a integra??o entre pessoas, cidad?os”, concluiu.

No Dia do Desafio, Santo Ant?nio de Jesus competiu com a cidade de Opico, no El Salvador. Os resultados ainda n?o foram divulgados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia