Wagner comenta apoio de Euvaldo à Paulo Souto e adesão de Joanito à sua candidatura

O governador Jaques Wagner comentou o fato de o prefeito Euvaldo Rosa apoiar a pr? candidatura de Paulo Souto ao tempo em que libera seu vice Joanito Barbosa para apoiar a reelei??o do governador.

Na opini?o de Wagner “as pessoas tem que trabalhar conforme suas convic??es.”? Afirmou ainda que ” pol?tico tem que ter caminho claro e ? ?bvio que todo mundo pode mudar’. Lembrando j? ter visitado mais de trezentos munic?pios levando o projeto do presidente Lula, Wagner afirmou que a pol?tica baiana n?o estava acostumada com essa nova vis?o liberal. “Todo mundo tinha medo e tinha que estar alinhado com determinado projeto para sobreviver na pol?tica “, disse Wagner. ” Hoje as pessoas tem mais liberdade. Podem ter a sua opini?o que nem por isso ser? perseguido ou intimidado. S? n?o gosto de gente que fica com duas conversas, que fala uma coisa na sua frente e outra pelas costas’, completou ele.

No ponto de vista do governador, os benef?cios devem chegar para todas as cidades, independentemente da cor partid?ria do prefeito local, porque as obras s?o frutos dos impostos que o povo paga.? Na entrevista, Wagner lembrou a recente ades?o do ex prefeito ?lvaro Bessa ( PDT ) ao seu grupo pol?tico e ainda saudou o trabalho dos vereadores do PT na C?mara de Santo Ant?nio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia