Zenílton denuncia suposta sabotagem política no Hospital Regional

Deu no site Pol?tica Livre den?ncia de sabotagem no Hospital Regional? com objetivo? de atingir a credibilidade pol?tica e administrativa do governador Jaques Wagner.? Quem est? lan?ando as den?ncias ?? o? gerente do p?lo regional da Superintend?ncia de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), em Santo Ant?nio de Jesus, Zenilton Concei??o de Souza.? Zen?lton apresentou uma den?ncia ao Minist?rio P?blico (MP) pedindo que o ?rg?o investigue a presta??o de servi?o no Hospital Regional de Santo Ant?nio de Jesus (HRSAJ) e a suposta ?sabotagem? que estaria sendo feita por alguns profissionais daquele hospital a fim de prejudicar o governador Jaques Wagner (PT). Segundo o superintendente, h? servidores do hospital agindo por motiva??o pol?tica e a servi?o de grupos pol?ticos da cidade, os quais ele n?o n?o identifica.

?(Investigar) Poss?veis atos de sabotagem perpetrados por ?agentes infiltrados? no corpo t?cnico do HRSAJ a servi?o de alguns indiv?duos e/ou organiza??es que historicamente t?m explorado as ?insan?veis defici?ncias do sistema p?blico de sa?de prestado nesta regi?o supra e especialmente nesta cidade?.

Ressalte-se que apesar de estar tratando de ind?cios para os quais n?o temos prova nem candidatos a autores (a) podemos afirmar que explora??o da doen?a nesta cidade (Santo Ant?nio de Jesus), por exemplo, tem garantido enormes vantagens financeiras e prest?gio pol?tico, a ponto de nas ?ltimas tr?s d?cadas todos os gestores municipais com exce??o de apenas um serem m?dicos?, pede ao MP na a??o.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia