Cunha afirma que Joesley discutiu impeachment de Dilma com Lula

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, é mais um que contestou o depoimento de Joesley Batista para a Lava Jato. Cunha afirmou que o dono da empresa JBS teria mentido em seu depoimento e falou que se reuniu com o empresário e com Lula, em março de 2016, para falar sobre o impeachment de Dilma.

Cunha disse que Joesley se encontrava com Lula de maneira constante e chegou a narrar um dos encontros em que ele teve com os dois. “Ele fala que só encontrou o ex-presidente Lula por duas vezes, em 2006 e 2013. Mentira! Ele apenas se esqueceu que promoveu um encontro que durou horas, no dia 26 de março de 2016, Sábado de Aleluia, na sua residência […] entre eu, ele e Lula, a pedido de Lula, a fim de discutir o processo de impeachment […] onde pude constatar a relação entre eles e os constantes encontros que eles mantinham”, disse Eduardo Cunha através de uma nota oficial.

Ainda de  acordo com o ex-deputado, o encontro com Joesley e Lula pode ser comprovado pelos seguranças da presidência da Câmara que estavam junto dele na ocasião, sem contar os registros do carro alugado que o levou para São Paulo.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia