Operação Folia e Paz captura líder do tráfico em bairro de Feira

(SSP/Divulgação)

 

O líder do tráfico de drogas no bairro Expansão do Conjunto Feira IX e suspeito de homicídios e roubos, Genivaldo Sousa, 21 anos, foi preso na madrugada deste sábado (21) por guarnições da  65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), durante a Operação Folia e Paz.

Integrantes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas, no bairro e, quando passavam pelo Expansão, Genivaldo tentou correr, mas foi capturado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, munições, relógio e corrente.

“Era um dos nossos principais alvos, na cidade e conseguimos pegá-lo devido à agilidade das guarnições”, parabenizou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade. Genivaldo foi apresentado na Central de Flagrantes, localizada no bairro Sobradinho.

Segundo dia de Micareta

O segundo dia da Micareta de Feira de Santana terminou sem registro de crime grave. As forças de segurança estaduais computaram, durante a noite de sexta e madrugada de sábado (21), apenas oito ocorrências.

Entre os registros estão uma lesão leve, uma rixa, dois roubos e quatro furtos. Nenhuma ocorrência grave de crime contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa) foi contabilizada. 36 pessoas conduzidas por envolvimento em brigas, checagem de documentos, entre outros procedimentos.

 

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia