Coelba anuncia desligamento programado para quarta (28) em Nazaré, Varzedo, Amargosa e Jaguaripe

A Coelba informa à população de NAZARE que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Quarta Feira dia 28 de Fevereiro de 2018 das 09h 15min às 15h 15min. Serão atingidas as seguintes localidades: 

RUA ALAN KARDECK, RUA AMERICO PEIXOTO, RUA CORONEL PEDRO CALMON, RUA JUERANA DE BAIXO, RUA JUERANA DE CIMA, RUA PROFESSOR NAVARRO BRITO .

 

A Coelba informa à população de VARZEDO que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Quarta Feira dia 28 de Fevereiro de 2018 das 09h 15min às 15h 15min. Serão atingidas as seguintes localidades: 

FAZENDA  TABULEIRO DO CASTRO, FAZENDA RIO DO PEIXE.

 

A Coelba informa à população de JAGUARIPE que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Quarta Feira dia 28 de Fevereiro de 2018 das 09h 15min às 15h 15min. Serão atingidas as seguintes localidades: 

POVOADO TERRA SANTA.

 

A Coelba informa à população de AMARGOSA que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Quarta Feira dia 28 de Fevereiro de 2018 das 08h 00min às 15h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades: 

FAZENDA CORREGO.

 O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia