Desligamento programado da Coelba em Ubaíra, Itaparica, Cruz das Almas e outros; confira

A Coelba informa à população de UBAIRA que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Quarta Feira dia 28 de Março de 2018 das 09h 30min às 17h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

POVOADO JACUBINHA.

A Coelba informa à população de ITAPARICA que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Segunda Feira dia 26 de Março de 2018 das 09h 30min às 15h 30min. Serão atingidas as seguintes localidades:

RODOVIA BEIRA MAR, RUA DO AREIAL, RUA DO GELO.

A Coelba informa à população de JAGUARIPE que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Terça Feira dia 27 de Março de 2018 das 09h 00min às 17h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

LOTEAMENTO BARÃO VERMELHO, LOTEAMENTO GAMBOA

A Coelba informa à população de JEQUIRIÇA que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Quinta Feira dia 22 de Março de 2018 das 08h 00min às 18h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

RUA DA ESTAÇÃO, RUA ENGENHEIRO DANTAS, RUA GENARO C DA ROCHA, TRAVESSA ENGENHEIRO DANTAS

A Coelba informa à população de JAGUARIPE que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Segunda Feira dia 26 de Março de 2018 das 09h 00min às 18h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

POVOADO SÃO BERNARDO, RUA DOS COQUEIROS, RUA SÃO BERNARDO.

A Coelba informa à população de UBAIRA que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Sexta Feira dia 23 de Março de 2018 das 09h 00min às 17h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

FAZENDA MURITIBA, FAZENDA RIACHO DAS PEDRAS, POVOADO COMUNIDADE DA MURITIBA.

A Coelba informa à população de CRUZ DAS ALMAS que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta Terça Feira dia 27 de Março de 2018 das 09h 00min às 18h 00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

RUA AFONSO DA SILVA RAMOS, RUA ALMIRANTE R DE OLIVEIRA, RUA VERDIVAL PITANGA, RUA ARAPIRACA.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia