Prefeitura de SAJ inicia requalificação da Rua da Linha

WhatsApp Image 2018-08-20 at 09.12.01
WhatsApp Image 2018-08-20 at 09.12.02 (1)
WhatsApp Image 2018-08-20 at 09.12.02
WhatsApp Image 2018-08-20 at 09.12.03

Uma das obras mais aguardadas do Programa Acelera SAJ já começou! Na manhã deste domingo (19), o Prefeito Rogério Andrade assinou ordem de serviço para requalificação da Av. Vereador João Silva, a Rua da Linha.

Aniversariante do dia, o Prefeito agradeceu a presença da população no ato e destacou a transformação que será realizada na Rua da Linha:

– “Estamos muito felizes em celebrar mais essa conquista. Essa é mais uma obra que vai transformar a vida das famílias que residem aqui na Rua da Linha. Será uma bela avenida e com certeza será ainda mais movimentada e valorizada depois da requalificação total que estamos iniciando hoje.” – Afirmou.

Luiz Pintor, morador local há mais de 10 anos, parabenizou o Prefeito Rogério Andrade pelo aniversário e celebrou a conquista:

– Hoje o nosso prazer é dobrado. Que Deus te abençoe para você trazer ainda mais coisas para Santo Antônio de Jesus. Por que você prometeu e está cumprindo.” – Declarou.

A 1ª etapa da obra contempla pavimentação asfáltica, implantação de meios-fios e passeios, rampas, ciclofaixa, pistas de cooper e outras melhorias. O investimento é de R$ 1.870.181,66 (um milhão oitocentos e setenta mil cento e oitenta e um reais e sessenta e seis centavos).

Além da assinatura da ordem de serviço, as secretarias municipais também se mobilizaram levando para a população diversos serviços da assistência social, saúde, dicas de trânsito e uma animada aula de ritmos. A Fanfarra Municipal Escola Hercília Tinoco Andrade (FAMEHTA) e o cantor Danilo Salles também participaram do ato.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia