SAJ: Prefeitura realiza ações contínuas para recuperar a cidade após as chuvas

vis-def
WhatsApp Image 2019-04-05 at 10.00.04
WhatsApp Image 2019-04-05 at 10.00.05
WhatsApp Image 2019-04-05 at 12.47.30
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus vem realizando um trabalho contínuo para restabelecer a cidade após as fortes chuvas. Essas ações contemplam diversas áreas, a exemplo da recuperação das ruas da zona urbana, manutenção e recuperação das estradas vicinais, acompanhamento assistencial às vítimas, limpeza da rede de escoamento, entre outras.
Na manhã da última quinta-feira (28) uma equipe da Defensoria Pública visitou as instalações da Secretaria de Assistência Social para avaliar a estrutura montada para atender as pessoas atingidas. A visita buscou analisar o funcionamento dos equipamentos de trabalho montados para atendimento da população, desde o recebimento de doações até a entrega de alimentos e realojamentos dos desabrigados. A atuação da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, foi elogiada pelos defensores, que estão acompanhando as medidas adotadas para diminuir os danos à população.
Na área de infraestrutura, as ruas em paralelepípedo, asfaltos e meios-fios da zona urbana que foram atingidas estão sendo recuperadas em diversos bairros. Na zona rural, as máquinas vêm trabalhando incansavelmente para recuperar as estradas vicinais e garantir o trânsito. Desde as fortes chuvas, as equipes de trabalho e de limpeza estão atuando prioritariamente nas áreas mais atingidas.
“Estamos empenhados em trabalhar para recuperar os estragos causados pelas chuvas e dando total apoio às pessoas atingidas. Tenho acompanhado de perto as ações das diversas secretarias envolvidas e aos poucos vamos sanando todo o transtorno”, afirmou o prefeito Rogério Andrade.
Ascom Prefeitura SAJ


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia