SAJ: Deputado Rogério Andrade Filho anuncia recurso para pavimentação no bairro Santa Terezinha

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) anunciou, em primeira mão, a viabilização junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (SEDUR) de, aproximadamente R$ 550 mil, para pavimentação no Bairro Santa Terezinha (Clube dos 1.000), em Santo Antônio de Jesus.

Ele participou, na noite desta terça-feira (21), ao lado do prefeito Rogério Andrade, vereadores, secretários e lideranças locais, do ato da assinatura da ordem de serviço para requalificação asfáltica e sinalização de 28 ruas no centro da cidade.

Vocês podem ter certeza que vou continuar trabalhando todos os dias como meu pai trabalhou, na condição de deputado estadual, para representar Santo Antônio de Jesus na Assembleia Legislativa e para brigar pelo bolo orçamentário do Estado para que venham mais recursos para o município”, frisou Rogério Filho.

De acordo com o parlamentar, que obteve quase 13 mil votos no município na última eleição, o anúncio feito nesta terça-feira é um presente antecipado pelo aniversário de 139 anos da cidade, que será comemorado no próximo dia 29 de maio.

Ascom Dep. Rogério Filho



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia