Morada da Bela Vista: Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação neste domingo (1°)

Após mais de 20 anos de espera, os moradores do Loteamento Morada da Bela Vista vão viver a concretização de um sonho. Neste domingo, 1º de setembro, às 9h30, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus assina a ordem de serviço para 1ª etapa da pavimentação completa do local. A obra terá pavimentação mista, sendo aproximadamente 90% em asfalto e o restante em paralelepípedo, além de drenagem pluvial, passeios com acessibilidade e meio-fio.

Com investimento de R$ 1.208.276,45 (um milhão duzentos e oito mil duzentos e setenta e seis reais e quarenta e cinco centavos), a 1ª etapa terá pavimentação em paralelepípedo, execução de passeios com acessibilidade e drenagem pluvial da Rua Acácia, além de drenagem, pavimentação asfáltica e execução de passeios com acessibilidade das Ruas: Jatobá, Pau Brasil, Cedro (trecho 1); Sucupira (trecho 1); Ipê (trecho 1).

*Início das obras é resultado de mais de um ano de trabalho*

O convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica para pavimentação do Loteamento foi publicado no Diário Oficial da União em julho de 2018, logo depois do Prefeito Rogério Andrade anunciar a conquista, em reunião com a comunidade.

O projeto foi encaminhado para a Caixa em agosto de 2018, mas só foi aprovado em julho deste ano, após alguns ajustes. Com o projeto aprovado, o contrato foi assinado e foi iniciado o processo licitatório. A licitação ocorreu no último dia 24, possibilitando a assinatura da ordem de serviço, que acontece neste domingo (1°).

*Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia