Finalmente! WhatsApp vai permitir silenciar uma conversa para sempre

Quem nunca sonhou em silenciar as mensagens de grupo no WhatsApp, principalmente neste momento em que as disputas políticas no aplicativo de troca de mensagens está tão acirrada. Pois essa possibilidade está mais próxima de se tornar real do que a gente imagina. Quem quiser se livrar das mensagens sem fim nos grupos e de alguns contatos vai contar com o “Modo Férias”, que promete silenciar as mensagens de forma definitiva.

Foto: Divulgação/Shutterstock

A função se assemelha a arquivar uma mensagem. No entanto, mensagens arquivadas voltam a aparecer sempre que o contato ou grupo mandam novas mensagens. Com o “Modo Férias”, quando uma mensagem for arquivada ela vai se manter escondida, mesmo que receba uma nova mensagem. Mas só vai valer se o modo estiver ativado e a conversa tiver sido silenciada antes.

De acordo com o portal Olhar Digital, o recurso estará nas configurações de notificações do aplicativo, mas ainda não aparece sequer na versão beta, segundo o site WABetaInfo, que contém informações de novidades da empresa de Mark Zuckerberg.

Com o “Modo Férias”, os usuários poderão se desligar por completo dos grupos sempre que quiserem se ausentar e finalmente dizer adeus àquela pessoa que você quer ignorar solenemente.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia