Perdeu seguidores no Instagram? Aqui estão os possíveis motivos

“Todos os dias vemos mais e mais parcerias entre criadores e negócios. (…) Para assegurar que essas parcerias continuam a proporcionar experiências reais e interações genuínas, vamos remover os gostos “não autênticos”, seguidores e comentários de contas que usam aplicações de terceiros para gerar gostos falsos, seguidores e comentários que violam os nossos Termos de Utilização”, publicou o Instagram em 19 de novembro.

Demorou, mas a limpeza chegou! Nesta quarta-feira, milhões de seguidores sumiram! Com isso, muita gente foi até o Twitter para reclamar.

como assim eu perdi 40 seguidores no Instagram do nada?

— alex (@alexraawr) 13 de fevereiro de 2019

Mas teve quem gostou:

instagram tá removendo os seguidores comprados, esperei tanto por esse momento kkkkkkkkkkk sigo com meus seguidores intactos

— Gustavo Medeiros (@gusttavomed) 13 de fevereiro de 2019

Porém, a perda de seguidores pode não ter a ver com as contas falsas, mas sim com um bug na plataforma. O Instagram deu uma declaração dizendo estar ciente: “Estamos cientes de um problema que está causando uma mudança no número de seguidores nas contas de algumas pessoas agora. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível”.

 Visualizar esta foto no Instagram.Genteeee, o Instagram se pronunciou sobre o bug que tem feito seguidores de muitos usuários sumirem na rede social. Pelo Twitter, eles afirmaram: “Estamos cientes de um problema que está causando uma mudança no número de seguidores nas contas de algumas pessoas agora. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível”. Ufaaaaa! Kkk Quem aí “perdeu” followers?! (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em 13 de Fev, 2019 às 6:46 PST



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia