SAJ: Prefeito Rogério Andrade fala sobre acordo do REFIS, crise de combustível e São João 2018; Assista ao vídeo

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã deste sábado, 26, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, falou a respeito de algumas questões do município. Um dos principais pontos abordados foi o acordo do REFIS – mecanismo que se destina a regularizar créditos da decorrentes de débitos relativos a tributos e contribuições administrados pelos órgãos Federais.

Com o acordo, os procuradores atenderam a solicitação da Prefeitura Municipal, mesmo após a decisão judicial proferida na última quinta-feira (24), abrindo mão do direito e proporcionando desconto de 100% em juros e multas, e possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. Os contribuintes que queiram aderir ao REFIS, também estão livres do pagamento dos honorários advocatícios.

Outro ponto abordado durante a coletiva foi a dificuldade no abastecimento de combustível e a greve dos caminhoneiros. Segundo Rogério Andrade, a situação está sob controle. Está sendo priorizado o abastecimento de veículos destinados à segurança pública, saúde e limpeza urbana, graças ao acordo com os fornecedores locais que estão atendendo a essas demandas de forma prioritária.

Confira a entrevista completa:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1901669223212756/

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia