Elas torcem com o pom-pom: Clipe em homenagem à Copa do Mundo é gravado em Cachoeira

Estudantes moradores da cidade de Cachoeira lançaram neste sábado, 30, o clipe em homenagem a Copa do Mundo 2018, ‘Elas torcem com o pom-pom’. A produção gravada em vários pontos da cidade reúne alegria, irreverência e uma torcida confiante no hexa.

Tudo começou com a ideia do estudante de Jornalismo, Yuri Fêsan, dono do canal no YouTube Mooorta. Depois de criar um quadro de entrevista entre amigos e algumas paródias com hits do momento, ele resolveu lançar um clipe em comemoração aos festejos juninos. Com mais de mil visualizações em menos de uma semana, esse foi o ponta-pé inicial para o lançamento de mais um sucesso na rede, a paródia “Elas torcem com o pom-pom”.

A música foi inspirada na parceria entre o cantor Léo Santana e a cantora Glória Groove, “Arrasta”,  uma das mais tocadas nas rádios de todo o país atualmente.

Além de Yuri Fêsan o vídeo produzido entre amigos de faculdade, conta com a colaboração da drag queen Lulna Kahlo, participante da segunda temporada do quadro ‘Eu lacro drag’, exibido no programa Universo Axé, da  Tv Aratu, emissora afiliada ao SBT na Bahia.

Mais informações através dos perfis no Instagram: @oxenteyuri e @lulnakah

Confira o clipe:

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia