SAJ: Membros do Centro de Recuperação Aprisco fazem trabalho higienização, pintura e limpeza no fórum e delegacia

Membros do Centro de Recuperação Aprisco estão realizando trabalho de higienização, pintura e limpeza no fórum e na delegacia de Santo Antônio de Jesus. A equipe composta por nove alunos do Centro e tem o apoio da Associação Comercial que realizou doação dos materiais utilizados e de empresários da cidade, como Albene da Canaã Construções, que doou materiais para a reforma do jardim.

Segundo o delegado titular da Delegacia da Policia Civil de Santo Antônio de Jesus, Orlando Corsino, o apoio da sociedade e da Aprisco é muito importante para a melhoria do atendimento no local, mas também a recuperação de pessoas em situação de vulnerabilidade. ” A gente fica muito feliz de ter pessoas que conseguiram sair das drogas”. afirmou

A Aprisco está localizada em Rio das Pedras, zona rural de Santo Antônio de Jesus, no Sítio Taitinga. A clínica atua na área de tratamento da dependência do álcool e outras drogas, trabalhando com acolhimento, reinserção social e principalmente a humanização no trato com os pacientes, que geralmente passam pelos mais variados problemas físicos, emocionais e sociais devido ao uso abusivo de álcool e outras drogas.

Para saber mais, fale com o Pastor Reinaldo Barreto: (75) 9 8182-8384.

 

Confira a live no Facebook e no YouTube:

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/2022991267747217/

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia