O Presidente da Liga de Basquete de SAJ e região, Denny, conversou com o repórter da rádio Andaiá Fm e também jogador de basquete, Tino Alves, sobre o campeonato Andaiá FM de Basquete âTroféu Veriano Faleiroâ. Segundo Denny, mais importante do que os resultados inusitados de alguns jogos é o fomento ao esporte que está sendo dado em Santo Antônio de Jesus.
Denny disse que os atletas que são amigos e costumam se reunir para jogar basquete na cidade, aproveitaram o espaço cedido pela superintendência de esporte para organizar o campeonato no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz. Além disso, eles aproveitam para passar mais tempo juntos e se preparar para próximas competições que devem acontecer, como o campeonato de amigos do Júnior que será realizado no Clube dos 100. Ele fez questão de ressaltar a amizade e o respeito que faz parte da competição.
Os jogos acontecem em todas as segundas e quartas-feiras, a partir das 20 horas, mas na próxima segunda-feira não haverá jogo, por causa do feriado de 15 de novembro, que é na terça. O presidente da Liga, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da rádio Andaiá FM e pedir que mais empresas se unam nessa parceria para apoiar o esporte em Santo Antônio de Jesus.




