
Criança de 10 meses, internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, consegue regulação para a unidade médica Santa Isabel, em Salvador.
Ícaro Melo foi diagnosticado com Hérnia Morgagni. A família relatou ao Blog do Valente, que ele precisava de regulação com urgência.
Leia também:
- Sou entusiasta do São João, mas ele precisa ser feito com transparência”, diz Uberdan Cardoso
- Atletas de Santo Antônio de Jesus se destacam no Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Curitiba
- Após denúncias sobre licitação do São João, Uberdan diz que “se não fosse alerta, estava correndo solto como queriam”
Kelly, a mãe do pequeno Ícaro, externou sua gratidão, “primeiramente a Deus e a todos vocês”, escreveu em sua página das redes sociais.
Hérnia Morgagni é uma anormalidade que ocorre durante a formação fetal que resulta na abertura do diafragma, um músculo que separa a cavidade torácica da cavidade abdominal.




