Prefeita de Aracaju diz que show de Wesley Safadão será pago com emendas parlamentares

Emília Corrêa afirmou que deputado Thiago de Joaldo garantiu verba pública para nova apresentação do cantor no Forró Caju 2026

A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa (PL-SE), anunciou que o show do cantor Wesley Safadão na próxima edição do Forró Caju será custeado com emendas parlamentares do deputado federal Thiago de Joaldo (PP-SE). A declaração foi feita em 28 de junho, durante o evento, mas só repercutiu nas redes sociais nos últimos dias.

Foto: reprodução/Instagram

“Vocês estão gostando de Wesley Safadão? Pois fiquem sabendo em primeira mão: o deputado Thiago já garantiu que vai trazê-lo de novo com as emendas parlamentares do ano que vem”, disse Emília no palco, ao lado do cantor e do deputado.

Na sequência, o próprio Thiago de Joaldo confirmou o compromisso: “Wesley, parabéns, meu irmão. Já coloca na sua agenda de 2026 o Forró Caju, porque ano que vem estaremos aqui de novo”.

Diante da repercussão, a Prefeitura de Aracaju divulgou nota informando que o uso de emendas parlamentares em festividades segue o mesmo modelo adotado por outras cidades do interior de Sergipe, onde esse tipo de financiamento é comum em festas populares.