Motorista e carona saem com ferimentos leves de carro que partiu ao meio em acidente

Um vídeo registrou o momento em que um carro partiu ao meio após bater em um poste na madrugada deste sábado (16), em Suzano, na Grande São Paulo. Apesar da gravidade do acidente, o motorista e o passageiro sofreram apenas ferimentos leves.

Nas imagens, é possível ver o veículo descendo a rua Benjamim Constant e, pouco antes de cruzar a rua XV de Novembro, fazendo uma curva e colidindo contra um poste em frente a uma farmácia.

Com o impacto, a frente do carro ficou próxima ao poste, enquanto a parte onde estavam os ocupantes parou em frente ao estacionamento da drogaria. Pouco depois da batida, um funcionário da farmácia saiu para observar a cena.

O vídeo mostra ainda o momento em que os dois homens deixam o veículo: o passageiro sai primeiro e, em seguida, o motorista, que se deita na calçada, enquanto o outro permanece em pé ao lado de populares que chegaram para ajudar.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e informaram que o veículo trafegava em alta velocidade no momento do acidente.