Salvador: Idoso de 72 anos perde controle da direção em ladeira e carro cai no Dique do Tororó

whatsapp-image-2019-06-18-at-20.51.30
whatsapp-image-2019-06-18-at-21.28.53
whatsapp-image-2019-06-18-at-21.43.27

Um carro caiu no Dique do Tororó, em Salvador, na noite desta terça-feira (18), dia em que o Brasil enfrenta a Venezuela pela Copa América, na Arena Fonte Nova. O acidente aconteceu por volta das 20h.

Segundo informações iniciais, o motorista, de 72 anos, perdeu o controle da direção na Ladeira da União e caiu no dique, que fica no entorno da Arena Fonte Nova, onde será realizado o jogo da Seleção, às 21h30.

“A gente estava jogando bola e viu quando o carro desceu. Acho que ele perdeu controle do carro e foi parar aí. Depois, eu e mais uns seis colegas pulamos e encontramos ele na parte de trás do carro já. Tiramos ele da água e um cara que estava aqui fez uma massagem nele”, disse Otávio da Silva, de 18 anos, que ajudou a socorrer a vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o motorista do carro estava sozinho no carro. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A filha do idoso, Vânia Batista, disse ao G1 que ainda não sabe o que aconteceu para o pai ter perdido o controle da direção.

“Ele estava tentando estacionar o carro na garagem [de casa] quando aconteceu. Não sei se passou mal ou o que houve. Ele não bebe, não fuma. A gente não sabe ao certo o que aconteceu”, disse ela.

Ainda segundo a SSP, equipes do Corpo de Bombeiros Militar participaram da retirada do veículo. A área foi isolada pela polícia e Transalvador.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia