Homem atingido por roda que se solta de carro em movimento fala de acidente, o 5º que já sofreu: ‘Eu desmaiei’

Várias fraturas pelo corpo, poucas lembranças da pancada e o sentimento de, pela quinta vez, viver de novo. Esse é o saldo do acidente sofrido por Clayton Gomes, que foi atingido por uma roda que se soltou de um carro em movimento. Câmeras flagraram o momento em que ele sofre o choque e é arremessado, na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiânia.

Clayton, que ficou oito dias no hospital e se recupera em casa, usava muletas no momento do acidente, em decorrência de outro acidente.

Aliás, conviver com o perigo parece ter virado rotina para ele. Em um vídeo feito em casa, um amigo pergunta: “Com esse [acidente] aqui são quantos?”. Sorridente e com a filha no colo, ele responde: “É o quinto”.
O homem contou o pouco que se lembra do acidente, ocorrido na noite do último dia 1º de agosto. Logo após a pancada, ele apagou.

“Nós escutamos o barulho do carro vindo. Olhou para baixo. Eu não vi mais nada. Eu não vi, não. Eu desmaiei, fiquei uns 5 minutos desacordado lá. A pancada foi muito forte”, lembra.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foram constatadas várias fraturas pelo corpo.

“Teve uma lesão no fígado. Lesionou aqui perto das costelas também e três trincados no osso da bacia”, enumera.

Sequência mostra mostra momento em que Clayton é atingido pela roda que se soltou de carro — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Sequência mostra mostra momento em que Clayton é atingido pela roda que se soltou de carro — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vídeo mostra pancada

O vídeo mostra quando Clayton está sentado em uma cadeira na calçada de uma distribuidora, no Setor Santo Hilário.

Na gravação é possível ver quando a vítima está sentada a uma mesa com outras pessoas, aparentemente conversando. Um carro aparece na rua atrás dele, no canto superior esquerdo da imagem, e uma roda se solta.

O objeto sai quicando pela calçada, a vítima olha rapidamente para o lado e logo é atingida pela roda. O carro que ficou sem a roda sai pela pista soltando faíscas pelo local onde ficava o pneu.

À TV Anhanguera, o motorista do carro informou que a ponta do eixo da roda traseira quebrou e a roda se soltou do nada. Ele então desceu do carro, prestou socorro e acompanhou a vítima até o hospital.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia