Morre quinta vítima do acidente aéreo em Maraú

Morreu mais uma vítima do acidente aéreo em Maraú, na Bahia.  Eduardo Brandão Elias, o Dudu, de seis anos, faleceu nessa quinta-feira (12), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado.     As informações foram divulgadas pelo site Alô Alô Bahia.

Filho de Marcela e Eduardo Elias, o garoto não resistiu ao acidente que sofreu no mês de novembro, de acordo a publicação . A mãe dele, Marcela Elias, também foi uma das vítimas fatais da tragédia. O pai, Eduardo Elias, segue internado na mesma unidade hospitalar.

Ele é neto do arquiteto e decorador Jorge Elias. Após a confirmação de falecimento, o avô fez uma postagem em homenagem ao menino em sua conta nas redes sociais.

Acidente

A tragédia ocorreu pouco depois das 14h do dia 14 de novembro, no distrito de Barra Grande. O local é um destino turístico muito procurado na Bahia.

O jato executivo tinha decolado do aeródromo de Jundiaí (SP) cerca de três horas antes, com destino ao município baiano, segundo informações da Voe SP, que administra o terminal, e da Força Aérea Brasileira (FAB).

Conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, um bimotor Cessna C550 fabricado em 1981, de prefixo PT- LTJ, estava em situação regular.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia