Marinha encontra corpo de segunda vítima de naufrágio no sul da Bahia

O corpo da segunda vítima do naufrágio na Baía de Camamu, no sul do estado, foi encontrado no final da tarde de ontem (17), segundo a Capitania dos Portos. Renildo Costa da Silva, de 52 anos, estava desaparecido desde o naufrágio da embarcação onde ele estava com a esposa, Luciene Conceição Arandiba, 47 anos, e uma jovem de 17 anos, que seria sobrinha do casal.

De acordo com a Capitania dos Portos em Ilhéus, os três saíram na embarcação por volta das 9h de sexta (15), da cidade de Ituberá para Porto do Campo, que fica no município de Camamu. Na tarde do mesmo dia, eles ligaram para a família para avisar que a embarcação estava à deriva, após ficar sem óleo. Os familiares foram até o local informado para levar o combustível, mas não encontraram o barco. Os três ocupantes estavam sem colete salva-vidas.

As informações apontam que o barco naufragou na baía ainda na noite de sexta. O casal desapareceu na hora. A jovem conseguiu nadar até uma praia da cidade de Itacaré, onde passou a noite. Na manhã de sábado (16), ela foi até a delegacia do município para pedir ajuda. O corpo de Luciene foi achado horas depois, próximo ao barco, na altura de Maraú. A sobrevivente não precisou de atendimento médico.

A Capitania dos Portos informou, em nota, que vai investigar o caso.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia