Caminhão carregado de ovos tomba na BR-101 e duas pessoas morrem enquanto saqueavam carga no sul da Bahia

Um caminhão carregado de ovos tombou em uma ribanceira na BR-101, trecho próximo da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo a polícia, duas pessoas que estavam saqueando a carga morreram após o veículo tombar novamente.

O acidente aconteceu por volta da 13h30 de domingo (14). O motorista levava a carga de ovos do Espirito Santo até Salvador. Ele contou que a carga deslocou em um dos eixos do veículo, fazendo com que o outro eixo pendesse para a direita. Com isso, o veículo acabou caindo na ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura.

Por causa do acidente, muitas pessoas se aglomeraram para saquear a carga, mas logo foram retiradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, por volta das 23h, cerca de 20 pessoas voltaram ao local para roubar os ovos.

Conforme foram retirando a carga, foi se formando um oco entre o solo e o caminhão, que fez com que o veículo virasse novamente e esmagasse as vítimas.

Os corpos do malabarista de circo, Evivaldo Cardim Marinho Junior, 19 anos, e a designer de sobrancelha, Ana Claudia Sampaio, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia