Motorista sofre mal súbito e três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão e dois carros de passeio no sul da Bahia

Foto: Itamaraju Notícias

Três pessoas ficaram feridas após uma batida envolvendo dois carros de passeio e um caminhão em um trecho da BR-101, nas imediações das cidades de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O caso ocorreu no sábado (24), após o motorista de um dos carros sofrer um mal súbito enquanto dirigia pela estrada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia sentido Teixeira de Freitas, quando o homem passou mal, perdeu o controle da direção e virou o volante para a pista no sentido contrário. Um caminhão seguia na outra direção e os veículos colidiram de frente.

Com o impacto, o carro girou na via e voltou para a pista correta. Um segundo carro de passeio – um táxi – seguia viagem e bateu no primeiro carro, que havia colidido no caminhão. Apesar das batidas, ninguém ficou ferido com gravidade.

Ainda conforme a PRF, a companheira do motorista que passou mal seguia no banco do carona e sofreu somente escoriações. Já o homem, fraturou a mão e foi levado consciente para o hospital.

O motorista do segundo carro também não foi ferido com gravidade e foi levado para atendimento médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro às vítimas e encaminhou os três feridos para o Hospital Municipal de Itamaraju. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles. Os ocupantes do caminhão não ficaram feridos.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia