Confirmada a morte da cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas, em queda de avião

foto:reprodução

A cantora  Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assesor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião. MArília estava na aeronave chegando em Caratinga para fazer um show na cidade. Queda aconteceu no distrito vizinho, em Piedade de Caratinga – MG.

Duas horas antes do acidente, a cantora goiana chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais embarcando no avião.  No vídeo,  a cantora aparece brincando e mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. Ela chegou a escrever na  legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

A assessoria da cantora confirmou a morte com a seguinte nota:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

 

Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia