Conceição do Coité: reboque que transportava cavalos se desprende de carro e bate em ambulância

whatsapp-image-2022-06-08-at-10.46.34.jpeg
whatsapp-image-2022-06-08-at-10.52.59.jpeg
whatsapp-image-2022-06-08-at-10.54.31.jpeg

De acordo com informações do Calila Notícias, um reboque que transportava dois cavalos se desprendeu do carro pelo qual era puxado e bateu em uma ambulância.

O acidente aconteceu na cidade de Conceição do Coité, na terça-feira (7), e foi registrado por câmeras de segurança. Os animais ficaram feridos.

Imagens flagraram o momento em que o reboque desgovernado atingiu a ambulância, que estava estacionada em uma rua do Bairro Olhos d’Água e pertence a um projeto de socorristas voluntários da cidade.

O automóvel estava vazio na hora do acidente e ficou bastante amassado com o impacto da colisão.

Segundo informações dos voluntários responsáveis pela ambulância, o dono do reboque se apresentou na delegacia local, e disse que vai arcar com os prejuízos, estimados em cerca de R$ 3 mil.

Aos policiais, ele teria informado que o frete dos cavalos era realizado por uma empresa especializada e o acidente foi uma fatalidade, mas não detalhou as causas da batida.

Ainda de acordo com ele, os dois cavalos foram socorridos pelo filho e um sobrinho, que são médicos veterinários, estão medicados e em observação, mas não correm risco de morte.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia