Homem atingido por estrutura de ponte em Nazaré aguarda por cirurgia na fila de regulação

Foto: reprodução

Um homem, identificado como José Jorge Alves Barbosa, de 61 anos, foi atingido pelo anel metálico que limita a passagem de veículos grandes na Ponte Eunápio Peltier de Queiroz, em Nazaré, no Recôncavo baiano, na última terça-feira (30).

Segundo informações, José foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional, em Santo Antônio de Jesus, onde ele está há 5 dias aguardando regulação para a realização de uma cirurgia.

De acordo com sua esposa, ele teve fraturas na coluna cervical, além de ter perdido muito sangue. Ela também informou que ele está na sonda, necessitando com urgência de uma vaga.

“Ele está no leito, toma banho aqui, faz tudo, está na sonda. Está aqui precisando urgentemente de uma vaga para fazer a cirurgia”, disse.

Ela informou também, que estão “correndo atrás” para que ele seja regulado, pois segundo ela, “pessoas da prefeitura estão dizendo que ele já fez a cirurgia”, porém ele segue aguardando no leito.

“Desde o dia que ele se internou que eu tô aqui com ele, eu, meu filho e minha nora. Ele é um bom marido. Eu peço às autoridades, a quem se solidarizar, que nos ajude. Foi um acidente gravíssimo lá em Nazaré, é uma arcada que tem na ponte, e várias pessoas já relataram sobre acidentes ali, o caminhão bateu. Meu esposo foi comprar maracujá, e quando ele passou, no exato momento, aconteceu essa situação”, disse.

“A idade dele já não permite que ele fique nessas condições, eu conto com a ajuda de vocês, autoridades, me ajudem”, completou.

Captura de tela 2024-05-05 081724
Captura de tela 2024-05-05 081820


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia