Com mudanças no Comando da PM na Bahia, Cel. Piton passa a comandar Regional Leste

Piton passa a comandar Regional Leste
Imagem: Blog do Valente

O governo da Bahia publicou mudanças em 57 comandos da Polícia Militar por todo o estado, no Diário Oficial desta quarta-feira (1º). Só em Salvador, nove Companhias Independentes da PM terão novas administrações.

Mudanças também foram feitas em comando de policiamento de algumas regiões, em batalhões especiais e além de cidades do interior, como Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Vera Cruz.

O Cel. Adalberto Piton, que já comandou o 14º BPM em Santo Antônio de Jesus, sai do Comando de Policiamento Regional da Capital e passa a comandar o policiamento da Região Leste.

Ao Programa do Valente, Piton  recordou de seu trabalho no município e afirmou que a missão em assumir o comando Leste, foi recebida com grande satisfação e alegria e que manterá a linha de trabalho do coronel Nilton Paixão, que segundo destacou, exerceu excelente trabalho.

Com 35 anos de carreira, o Cel. Adalberto Piton  já passou por diversos batalhões da Polícia Militar, mas enfatizou que o comando Regional Leste, pode ser considerado como o maior desafio em toda a carreira, por ser responsável por mais de 90 municípios do estado da Bahia como a sede Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia