João Leão anuncia apoio a ACM Neto e pré-candidatura ao senado

Foto: reprodução

O vice-governador da Bahia, João Leão(PP), anunciou na manhã desta quinta-feira sua aliança com ACM Neto(UB) para as eleições de 2022 na Bahia. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa. Na oportunidade, Leão também anunciou sua pré-candidatura ao senado.

Em Nota Pública, PP e UB falaram de mudança, aliança programática, Bahia forte e cuidado com o povo baiano.

“É hora de transformar os sonhos da nossa população em realidade para que a felicidade e a alegria de ser baiano volte a brilhar em todos os lares do nosso estado”, diz trecho do comunicado.

Veja a íntegra da nota oficial:

NOTA PÚBLICA – UMA NOVA ALIANÇA

Juntos pela Bahia, iniciamos um novo capítulo na história, um novo caminho, uma nova força política e de trabalho pelo bem dos baianos e baianas. É hora de mudança, de olharmos para o futuro e firmarmos uma aliança programática para construirmos uma Bahia mais forte, integrada e unida.

É desta forma que o União Brasil e o Progressistas Bahia anunciam este enlace.

Após o fim de um ciclo, o PP inicia um novo caminho ao decidir apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao Governo da Bahia nas próximas eleições.

A Executiva Estadual do partido acredita que a juventude e o pensamento inovador do líder baiano do União Brasil legitimam a competência de gestão pública que demonstrou à frente da capital baiana, e comprovam que ele está preparado para novos desafios.

Isto, somado à experiência, vasto currículo político-eleitoral e garra do vice-governador da Bahia João Leão, líder do Progressistas, e pré-candidato a Senador nesta chapa, dão a este pacto a combinação ideal para transformar o estado em uma nova Bahia.

A aliança política que nasce neste dia vai primar pelo bem-estar das pessoas. Deste modo, as duas agremiações partidárias, unidas às demais forças que irão compor este novo caminho rumo ao crescimento do Estado da Bahia, conclamam todos os seus quadros políticos – deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados – a caminharmos juntos.

É hora de transformar os sonhos da nossa população em realidade para que a felicidade e a alegria de ser baiano volte a brilhar em todos os lares do nosso estado.

Salvador, 17 de março de 2022.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia