1º Congresso Estadual da AME Brasil reúne autoridades nacionais do segmento evangélico em Salvador

O evento, que deve reunir milhares de evangélicos, é organizado pela Associação de Ministros Evangélicos do Brasil (AME Brasil) e conta com a participação de lideranças da Bahia.

Voltado para o fortalecimento espiritual, os grandes nomes do segmento evangélico no país, pastora Ezenete Rodrigues e as cantoras gospel Nívea Soares, Walkíria Nunes, pastor Rafael Bello e outras atrações participam do 1º Congresso Estadual da AME Brasil na Bahia, no próximo dia 14 de maio, às 13 horas, no CECBA, bairro do Costa Azul. O evento, que deve reunir milhares de evangélicos, é organizado pela Associação de Ministros Evangélicos do Brasil (AME Brasil) e conta com a participação de lideranças da Bahia.

Com oitenta por cento dos ingressos esgotados, o evento tem por objetivo reunir expoentes do segmento evangélico e o fortalecimento espiritual dos baianos. “É uma grande oportunidade para o público evangélico da Bahia de ficar ali bem perto de grandes nomes do evangelismo do país. Estamos na expectativa de um tempo novo para o nosso Estado e a venda rápida dos ingressos tem nos deixado felizes. É o mover de Deus e no dia 14 estaremos juntos nesta grande bênção”, afirmou o apóstolo Tenisson Rodrigues, presidente da AME Brasil.

Com mais de 40 anos de ministério, a pastora Ezenete Rodrigues, que é líder de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha e do Ministério Restaurando Vidas na Estância Paraíso, em Belo Horizonte, e reúne milhares de seguidores nas redes sociais, é uma das convidadas.

“É um prazer retornar ao Estado da Bahia. Vai ser um evento glorioso. Esperamos crianças, jovens, adultos e idosos para que Deus use a vida de cada um de nós para celebrar essa grande vitória. A glória de Deus já chegou para a nação evangélica. Será um momento de alegria”, avaliou a pastora, que já recebeu mais de 50 mil pessoas do país e de outros países em seus programas de restauração espiritual e emocional.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia