Internado na UTI há dias, vítima de acidente de moto em Coité, morre no HRSAJ

Tarcísio Carneiro Santana, um caminhoneiro de 35 anos, infelizmente não conseguiu se recuperar de uma grave lesão na cabeça sofrida em um acidente de moto no domingo, 8. Ele veio a óbito no final da tarde do sábado (14), enquanto estava internado na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para onde foi transferido em uma unidade móvel de terapia intensiva.

Conforme apurado pelo Calila Notícias, o estado de saúde de Tarcísio era gravíssimo, e durante os seis dias em que esteve internado, não houve melhora em seu quadro clínico. O corpo agora está sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e será liberado ainda na manhã deste domingo (15), para que a família possa realizar o sepultamento em Conceição do Coité.

A esposa da vítima, cuja identidade não foi revelada, relatou a Gildo Carneiro, motorista e coordenador do grupo de socorristas voluntários Águia Resgate, que eles estavam retornando de uma churrascaria, cada um em sua motocicleta, quando a moto de Tarcísio foi atingida por outra. O outro motociclista fugiu do local, deixando Tarcísio, que estava com uma grave lesão na cabeça, esperando por socorro.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia