Ação da Rondesp RMS em Pitanguinha resulta em apreensão de armas e drogas; suspeito não resiste após confronto

Foto: reprodução

Em decorrência da 16ª edição da ‘Operação Força Total’, equipes das Rondas Especiais Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS) apreenderam uma pistola nove milímetros, dois carregadores, um veículo Hyundai Creta, 37 porções de K9, 29 trouxas de maconha, 24 munições do mesmo calibre e R$ 110 na localidade de Pitanguinha, em Simões Filho, nesta quinta-feira (23/11).

Durante patrulhamento, as guarnições avistaram um suspeito armado, resultando em uma tentativa de abordagem. O homem tentou fugir, e durante a fuga, outros criminosos se uniram ao primeiro suspeito, disparando contra as equipes.

Um dos suspeitos foi atingido, socorrido, mas não resistiu, conforme relatou o major Guilherme Borges, comandante da unidade policial.

“Infelizmente, o grupo armado nos atacou na ação, e precisamos nos defender. Os outros suspeitos conseguiram fugir dos nossos PMs, mas seguiremos nas ruas durante a Força Total apreendendo esses materiais ilícitos e buscando capturar esses criminosos”, declarou o oficial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia