Mari Fernandez elogia estrutura e embala segunda noite do Festival Virada Salvador

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

A segunda noite do Festival Virada Salvador teve a cantora Mari Fernandez, pelo segundo ano consecutivo, agitando a plateia. Com a canção Comunicação Falhou, fruto de uma parceria com o também cearense Nattan, a artista trouxe a sua energia única à noite desta sexta-feira (29).

Antes de subir ao palco, Mari confessou ter ficado “encantada com toda a organização do evento”:

“Eu tenho um carinho enorme por todos os baianos. A energia daqui é maravilhosa. Não só em Salvador, mas no estado inteiro”, compartilhou.

“Espero que, em 2024, eu possa vir mais vezes”, acrescentou, alimentando as esperanças dos fãs soteropolitanos.

Entre eles, a estudante Priscilla Mendes, de 22 anos, que não economizou elogios à “beleza, carisma e às músicas envolventes” de Mari.

“Estou adorando o show, adorando o festival como um todo. A Prefeitura está fazendo bonito”, destacou.

A assistente social Ana Vitória, de 26 anos, também se rendeu ao “encanto” da artista.

“Ela é espetacular. Estou gostando muito. Não tem uma música que não empolgue”, continuou.

Antes dela, o Olodum deu o pontapé inicial em uma noite repleta de diversidade musical, que ainda tem na programação BaianaSystem, Wesley Safadão, Alok, Léo Santana e, completando a grade, Nadson, O Ferinha.

Programação

O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.

A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram.

O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador.

IMG-20231229-WA0020
IMG-20231229-WA0019
IMG-20231229-WA0018


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia