Casal é preso após arrombar casa em Salvador; suspeita era funcionária da vítima

Foto: reprodução

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante suspeitos de arrombarem uma casa em Itapuã, em Salvador. De acordo com a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), o casal foi encontrado horas depois do crime, que aconteceu na última sexta-feira (12), mas só foi divulgado nesta segunda (15).

Ainda segundo a Polícia Civil, o casal participou do assalto com outros suspeitos. O grupo exigiu pertences, dinheiro e celulares, além de transferências via PIX. A polícia informou que a mulher, que tem 23 anos, era funcionária da casa.

A investigação ainda indicou que a suspeita teve conhecimento de que o proprietário da residência havia sacado uma grande quantia em dinheiro e repassou a informação para os comparsas. De acordo com a polícia, a suspeita teria indicado o endereço da casa e outras informações para auxiliar no crime.

Ainda segundo a polícia, uma pistola foi apreendida com o suspeito, que tem 29 anos. O dinheiro apreendido e um celular que havia sido roubado foram devolvidos à vítima. Os outros envolvidos no crime não haviam sido identificados até a última atualização desta reportagem.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia