Mulher suspeita de matar jovem por ciúmes é presa em Salvador

Polícias Civil e Militar Foto: Poliana Lima / SSP-BA

Foi presa nesta sexta-feira (19), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, uma mulher de 18 anos acusada de matar a adolescente Victória da Cruz Lopes, de 17 anos. Ela e a irmã se apresentaram a delegacia na presença de um advogado.

A adolescente foi morta na quinta-feira (11) e o crime teria sido motivado por ciúmes.

A irmã da suspeita foi liberada por falta de provas do envolvimento no crime. A vítima morreu no dia 12 de janeiro, no Hospital Geral do Estado (HGE), um dia depois de ser atacada e ferida por golpes de arma branca.

À equipe da TV Bahia, uma pessoa da família de Victória, que não quis se identificar, informou que a jovem namorava com um rapaz há um tempo e que a suspeita teve uma relação amorosa com ele durante um momento em que o casal estava separado. Esse teria sido o motivo para o início da confusão entre elas.

A suspeita foi presa temporariamente e será ouvida. Posteriormente, ela será encaminhada para a carceragem feminina, onde ficará custodiada à disposição do Poder Judiciária. O caso segue em investigação para apurar se o garoto omitiu socorro à vítima.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia