Patrocinadores garantem quase 60% do que é investido no carnaval, diz Bruno Reis

Foto: reprodução

O prefeito Bruno Reis disse, nesta terça-feira (23), que os patrocinadores ajudam a custear pelo menos 60% das despesas operacionais do carnaval de Salvador.

Entre as empresas que exploram a folia baiana estão a Ambev, Aposta Ganha, o Mercado Pago e o IFood.

A declaração do chefe do executivo municipal aconteceu no lançamento da programação e do apoio aos blocos afros pela prefeitura.

“O que eu posso dizer e agradecer a todos os patrocinadores é que a gente consegue quase 60% do que é investido na festa e patrocinadores, certo? Quero agradecer a todos os patrocinadores que estão ajudando a puxar essa festa. Então antigamente o Carnaval de Salvador era todo custado pela prefeitura. Era um Carnaval limitado, um Carnaval de poucos dias, um Carnaval restrito a determinadas áreas sem o poder público ter capacidade de investimentos”, disse.

“Nós desenvolvemos aqui na Bahia, em Salvador, um case de sucesso copiado hoje por todo o Brasil. Isso precisa ficar claro, porque é fundamental agradecer aos patrocinadores. Então, esse case que nós desenvolvemos aqui, todas as cidades copiam no São João, nas festas que estão fazendo, mas nenhuma consegue fazer na proporção da dimensão que nós fazemos em Salvador”, completou Reis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia