Suspeito de estuprar ao menos 4 crianças em Salvador é preso

Foto: reprodução

Um homem acusado de estuprar meninos com idades entre 10 e 12 anos em Salvador foi preso na tarde desta sexta-feira (5), no bairro de Mussurunga. Segundo informações da Polícia Civil, ao menos quatro vítimas já foram identificadas.

O suspeito foi encontrado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ainda segundo a polícia, ele circulava de motocicleta por semáforos de Salvador e oferecia recompensas para os meninos em situação de vulnerabilidade social. O investigado atuava principalmente nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, São Rafael e Vila Canária.

“Ele tirava essas vítimas do seu ambiente, levava para um lugar ermo, e praticava os abusos sexuais”, explicou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho.

Além disso, o homem responde também por um inquérito na Polícia Federal por exploração sexual de criança e adolescente na internet e no estado do Paraná.

“Também identificamos que um ex-enteado dele foi também vítima de abusos sexuais. Acreditamos que ele tenha cometido mais crimes desta natureza”, explicou à delegada.

Participaram da investigação que levou à localização do suspeito o Departamentos de Inteligência Policial (DIP), Especializado de Investigações Criminais (Deic), a Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Norte) da Polícia Civil e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICOC) da Secretaria da Segurança Pública. O homem já passou por exames de lesões corporais e segue preso à disposição do Poder Judiciário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia