Governo da Bahia convoca 709 novos servidores para reforçar a segurança pública

Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

O Governo do Estado da Bahia publicou nesta sexta-feira (9), no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de 709 novos servidores para a Polícia Civil. São 538 investigadores de polícia, 122 delegados e 49 escrivães, aprovados no concurso Saeb 02/2022.

Os novos servidores atuarão na capital e no interior do estado, reforçando a segurança pública dos baianos. A convocação é um marco importante para a Polícia Civil da Bahia, que terá um aumento significativo de pessoal após a posse dos novos servidores.

Os convocados devem seguir as orientações para apresentação descrita no edital publicado pela Secretaria da Administração (Saeb). O ato convocatório traz informações como data, horário e local de apresentação, além da relação de documentos necessários.

A Delegada-Geral Heloisa Campos de Brito destacou a importância da convocação e o compromisso do Governo do Estado com a segurança pública. “Estamos muito felizes com a convocação realizada pelo Governo do Estado, em plena sexta-feira de Carnaval. Assim que os trâmites de exames e documentos forem concluídos, teremos a chegada dos novos policiais, com os quais poderemos atender ainda melhor a população baiana, dando continuidade ao trabalho de excelência que a Polícia Judiciária vem realizando“, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia