Motorista por aplicativo desaparecido há mais de 10 dias é encontrado morto em São José da Vitória

Foto: reprodução/G1

O corpo do motorista por aplicativo Lucas Brito da Silva, de 27 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (23) em São José da Vitória, no sul da Bahia. Ele estava desaparecido desde o dia 12 de fevereiro, após ter sido visto pela última vez em Ilhéus.

Lucas, natural de Vitória da Conquista, estava em Ilhéus a trabalho com amigos, também motoristas por aplicativo. Segundo os colegas, o grupo mantinha o hábito de compartilhar as corridas realizadas em um grupo, mas Lucas parou de enviar mensagens no dia 12. O desaparecimento foi registrado na delegacia de Ilhéus.

O corpo de Lucas foi encontrado em São José da Vitória, a cerca de 100 km de Ilhéus. A identificação foi realizada por meio de exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

A família de Lucas deve comparecer ao DPT de Itabuna para liberar o corpo e providenciar o velório e sepultamento. As circunstâncias do crime e como o corpo foi parar em São José da Vitória ainda não foram esclarecidas. A investigação do caso segue em curso pela Polícia Civil de Ilhéus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia