Ex-vereadora Claudia Gordilho, mãe do deputado Leur Lomanto Jr, assume PSDB de Itaparica

Foto: reprodução

Cláudia Gordilho, ex-vereadora e ex-secretária de Turismo, assumiu o PSDB em Itaparica, local de origem de sua família e um ambiente onde sempre esteve ativamente envolvida na política.

Por meio de sua liderança e habilidades de articulação, seu filho, o deputado federal Leur Lomanto Jr (União Brasil), tem obtido recursos significativos para o município, especialmente nas áreas de infraestrutura, turismo, saúde e segurança.

Até o momento, entre o primeiro e segundo mandato de deputado federal, Leur destinou R$ 10 milhões em emendas para Itaparica, fortalecendo ainda mais as parcerias de trabalho em favor do município.

Com vasta experiência no cenário político de Itaparica, Claudia está empenhada em fortalecer o PSDB, visando um papel de destaque nas eleições deste ano, e contribuir para os avanços contínuos no município.

“É com muita honra que assumo a presidência da comissão provisória do PSDB de Itaparica, onde tenho minhas raízes fincadas, lugar pelo qual a vida inteira sempre lutei com muita coragem para levar melhorias e onde venho conseguindo junto ao deputado Leur Lomanto Jr, recursos importantes para o município. Vamos trabalhar com muita dignidade e dedicação pela renovação e fortalecimento do partido. De forma democrática, vamos buscar ampliar a sua participação no cenário para que tenhamos grandes resultados e possamos intensificar ainda mais a nossa luta em favor de Itaparica”, afirmou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia