Influenciadora baiana é presa por suspeita de estelionato

Karla Stefany foi presa no Espírito Santo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital baiana Karla Stefany de Sá, com mais de 396 mil seguidores nas redes sociais, foi presa na quinta-feira (18), no Espírito Santo, suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato.

Segundo informações do delegado Moises Damasceno, titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Karla Stefany foi encontrada em um hotel de luxo, em frente a uma marina, na área nobre de Vitória. Ela estava hospedada há cinco dias no local.

Ainda de acordo com o delegado, a influenciadora incitava os seguidores a praticar jogos de azar, ao exibir divulgar as plataformas e mostrar uma vida de luxo, que levava. Ela ganhava dinheiro com o número de usuários cadastrados e, sobretudo, com o fracasso das pessoas no jogo.

No momento da prisão, a blogueira fazia o check list para deixar o hotel, e teria outra viagem marcada para fora do país.

Com Karla Stefany, a polícia apreendeu um notebook, um celular e um caderno de anotações que serão analisados pelos investigadores. O passaporte da influenciadora também foi levado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia