Corpos de homem e criança são encontrados em Serrinha; polícia investiga caso de homicídio seguido de suicídio

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (13), em Serrinha, município no nordeste do estado, foram localizados dois corpos, conforme relatado pela Polícia Civil. Bruno de Oliveira Mota, identificado como autor do crime, teria tirado a vida de sua filha de 9 anos antes de cometer suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi encontrada sem vida dentro da residência familiar, no bairro Cidade Nova, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Bruno, pai da vítima, também foi encontrado no local, sem vida, com sinais de suicídio.

As autoridades do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram alertadas sobre o incidente envolvendo um homem e uma criança vítimas de tiros, confirmando a situação na cena do crime. A PM esclareceu que um dos corpos pertencia a um policial militar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi solicitado para conduzir a perícia e remover os corpos. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, que busca esclarecer os detalhes e circunstâncias do ocorrido.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia