Governo do Estado deposita hoje a terceira parcela dos precatórios do Fundef 

Foto: RH Bahia

Cerca de 87.289 profissionais do Magistério da Educação Básica habilitados, desligaram do Estado e herdeiros de servidores falecidos, receberam, nesta terça-feira (13), a terceira parcela dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). Mais de R$ 900 milhões foram destinados para os pagamentos.

De acordo com o RH Bahia, os professores,  coordenadores pedagógicos e demais cargos de carreira do Magistério que se encontravam em efetivo exercício na Educação Básica da rede pública de janeiro de 1998 a dezembro de 2006, têm direito a receber os precatórios. Pois durante este período, os repasses direcionado à educação não foram efetivados .

Os profissionais que estão na lista, mas não estão na folha de pagamento devem procurar o  Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e postos SAC, portando documento de identificação com foto; CPF; endereço eletrônico; contato telefônico; e comprovantes de endereço e de conta bancária de pessoa física de titularidade do requerente, para realizar a situação cadastral.

Mais informações

É possível ter mais informações sobre os precatórios e tirar dúvidas através do Portal da Educação . As informações também podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] e [email protected]ção.ba.gov.br, ou pelo contato da Comissão Precatórios Fundef: (71) 3115-9104/9105.

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia